Follow by Email

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tudo bem pensado! heheheh

Galera, 
Fernanda me pediu a receita para eu chegar aonde cheguei e resolvi escrever um novo post!
Pois bem, vejam o que eu respondi, passo-a-passo:


Sem receita, só foi um pouco de planejamento, estratégia e ação!

1- Fechei um pacote pra ir pra águas termais de Caldas Novas - GO
2 - Pensei, se eu for gorda, não vou curtir muito, preocupada com maiô, biquini, etc.
3 - Resolvi ir pro Endocrinologista, pq meu triglicerides estava altissimo, juntei a necessidade com a vaidade.
4 - Ele me deu um sermão e passou uns inibidores que eu já conhecia por ter resultados rápidos.
5- Sem querer ser vítima desses inibidores novamente, que alegram a gente por um período e depois faz a gente voltar com peso dobrado, resolvi fazer diferente. (Sim, sei de tudooooo)...
6 - Fui pra academia com gosto de gás, academia boa, cara...pq o bom "custa caro". Fazer Spinning!
7 - Reeducação alimentar, comecei ler mais sobre alimentos saudáveis...nada demais, comer mais frutas e legumes (odeio legumes, não como muito) e cortei carboidrato à noite e aquela bendita regrinha, comer de 3 em 3 horas...só à noite que eu amo dormir com fome, como agora...estou pra morrer..rs
8 - Pacientes do mesmo médico, tomando a mesma fórmula, ainda não consiguiram nem a metade do que eu consegui, então fica a dica, inibidor não tira fome, só dá uma tapeada no psicológico. Mas a barriga ronca do mesmo jeito. Muitas dessas pessoas, comeram de forma indevida quando o estomago roncava.
9 - Estou na terceira fórmula (quando terminei a segunda, já tinha perdido 17kg). Podem falar o que quiser, mas que isso dá um estímudooo do caramba dá. A próxima é manutenção e depois receberei alta.
10 - Começará uma nova jornada, que eu já estou preparando-me psicologicamente... Vou dobrar o treino na academia, com musculação, boxer e continuar com spinning...e vou pra Nutricionista pra eu ter certeza que estou fazendo tudo certinho. Espero ter reeducado-me de verdadeeeeeeee! 


...Essa foi a estratégia, foi isso tudo que eu planejei e é assim que estou fazendo...
Vamos que vamos....

Um comentário:

  1. Amigaaaa
    to fazendo mais ou menos isso... o remédio é que não to!! aqui nao encontro quem me dê a bendita receita azul... mas blz... paciência!
    SPINNING 5x por semana... meu jantar hoje foi alface e kani, ah! e água!! ahahah
    vamos ver em quantos meses eu elimino meus 20 kg!!
    em quanto tempo vc eliminou esses benditos 17??

    ResponderExcluir