Follow by Email

sexta-feira, 29 de julho de 2011

O que falar de novo!?

Pessoal...
Fiquei esses dias aí sem postar, pq não tinha nada de novo pra vcs!
Continuo muito firme nas atividades físicas e há duas semanas com muito mais intensidade...
Eu parei de comer de marmita e desde então, não posso negar que a fome tem aumentado, pois o cardápio é outro, comida sem óleo de soja (totalmente), arroz sempre integral, carnes grelhadas ou cozidas sem gordura...e tem sido assim!
Sei que o tempo vai passando, e esse meu modo de vida vai ficando tão normal que não vou achar nada de diferente pra compartilhar com vcs! (é isso mesmo que eu quero, quero que minha alimentação saudável e minhas atividades físicas, sejam meu ESTILO DE VIDA..assim, naturalmente. Acho que tenho conseguido isso, talvez por isso, não acho nada novo pra postar pra vcs...
...Eu acho que emagreci esses dias, mas a balança não tem me mostrado muito isso, mas eu não entro em desespero, pq eu sei aonde está morando o mistério............Peso, pesa! Estou muito fiel na localizada! Quando não vou pela manhã, faço sozinha (sem professor), à noite...todo santo dia! Então, vai ser natural eu não perceber a diferença do meu emagrecimento na balança, pq massa muscular pesa mais que gordura, tenho perdido gordura e ganhado massa muscular, então a balança não vai mudar muita coisa. Sacaram aí?! 
...Outra coisa, tenho comprado frutas desidratadas pra tirar a vontade de comer doces! Deu vontade de comer doce?! mando um damasco pra dentro, ou uma banana...bom demais! 
Gente é isso!
Vou tentar me dedicar mais à vcs, mas o tempo tem sido curto...
Ah, tenho tomado mais pó de guaraná, pra tirar a preguiça, surte um efeitooooooooooooooooooooooooo!


Bjo gente, vamos que vamos, quero notícias de vcs urgenteeeeee!
No aguardo, 
Virgília...

P.S: Visão noturna aí da academia!! Vamo que vamo!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Levei bronca e estou retada comigo mesma!

Acabei de chegar do meu médico, detalhe..... ELE NÃO ME DEU MANUTENÇÃO!!!
Levei foi bronca, cheguei lá na última vez com 78kg, fui pesar hoje e estava com 75! Isso quer dizer que eu fui um desastre total, mas também pudera né gente, Caldas Novas, Salvador, almoço com família..eu já sabia no que daria.
Sim, o pior não foi isso, o pior foi o que ele me disse quando eu falei que estava fazendo ginástica localizada e musculação, "Eu te falei pra esquecer peso por enquanto Virgília, PESO, PESA”...
Galera, levei bronca, sermão. Tentei me justificar sobre as viagens ai ele me respondeu, “sim e o que isso tem a ver, vc é obrigada engordar toda vez que viajar?”......xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Eu falei, foi passeio turístico Dr, kkkk. E ele levantou o olhar pra mim cheio de interrogações!
Em outras palavras, me lasquei todinha...
Eu ia pra manutenção e não vou mais...
Então, tenho até dia 29 de agosto pra chegar, de qualquer formaaaaaa, treinando, passando fome, me policiando o tempo inteiro, pra chegar aos 65kg. 


Chegaaaa, pq eu não posso ficar a um passo do ideal, eu preciso ir além do ideal, pra eu ficar despreocupada!
Pra mim tá tudo começando agora turma!
Quem quiser e achar que pode melhorar, venham comigo!
Agora não vou mais perder tempo (e dinheiro), acreditando em elogios de que estou magrela, de que já estou bem, de orgulhar-me e afrouxar-me com o apelido de “anorexa”, eu quero é chegar ao além do ideal e aí sim, começar a definição tão sonhada!
Parou a brincadeira e querem saber, isso tudo foi bom pra eu ficar esperta! 


Vacilei achando que em três dias de viagem eu poderia comer tudo o que viesse na minha frente (apesar de um controle relativamente considerável vistas às outras viagens), mas prontooo, chegou a hora de tomar vergonha na cara e fazer valer o esforço do passado!
Agora é Guerra! Meus post`s vão ficar mais agressivos e não se preocupem a raiva é de mim mesma!


Cada consulta nesse médico custa 130,00 pila, os inibidores custam em média, 290 reais, a academia custa 160,00, as comidas light`s e diet`s são mais caras, então se meu seven boys normal custava 3,35 agora ele custa 5,90! O kg do presunto normal é aproximadamente 11,00, o peito de perú é 23,50...Um Litro de iogurte normal é 3,50, o corpus é 5,49 (quando cumprem a tabela), a mussarela é 10,50,  o queijo branco é bem mais caro e eu em alguns dias de viagens esqueço esse investimento todo? Esqueço os valores da roupas de academia (caríssimas), do tênis novo, das meias, das sessões de drenagem!? Ah, sem falar dos grelhados de peito de frango sem osso (mais caros que qualquer frango inteiro). 


Parou tudoooo!  Chega de brincadeira. Começando tudo de novo e agora bem mais radical.


Deixa eu ir pro Spinning, que o negócio está pegando! E agora é que vcs vão ver coisa, preparem pra enjoar de mim! Fui, bjos e mandem bronca pra mim, estou precisando, quero bronca, não quero elogios!

Escrevi e não postei!

Olá thurma!
Sim, viajei de novo, dessa vez me retei com uns probleminhas de saúde e me mandei pra Salvador pra fazer uns exames que já estavam passando da hora. Fora uma cirurgia de varizes que já sabia que tinha que fazer, tudo deu certo e estou mais tranqüila em relação à isso...
Pois bem...viajando, academia tinha ficado na mão!
Uma semana sem malhar não é fácil, a gente já se sente inchada, gorda. Mesmo pesando e vendo que estava tudo normal, normal assim, em Salvador eu pesei e estava com 73kg, na balança da academia  (sim, cheguei hoje e que joguei na bike, fui na academia) eu estava com 75kg, gelei e o professor disse que a balança estava com problema e geralmente estava dando uns 3kg a mais, fiquei mais relax, mas passei na farmácia e pasmem gente...deu 75, estou gelada aqui, à base de frutas, uma laranja, metade de um abacaxi pequeno e morangos...e só, hoje não como mais nada, estou com medo demais de ter engordado.
Estava lendo a Boa Forma (todo mundo que começa a se dedicar a atividade física, precisa assinar essa revista), pois bem, li e uma coisa me chamou a atenção, sobre se alimentar bem pela manhã, pra ter um dia mais tranqüilo, em relação à fome. Eles aconselham a comermos bem pela manhã, bem mesmo, enfim, nos fartarmos. Lanche básico, antes do almoço(uma fruta), almoço moderado, lanche da tarde com pão integral e peito de peru e pronto, diminuir (quase nada) na janta! Sempre achei que esse era o segredo e se já fazia isso, agora vou fazer à risca!
Quero parar de comer à noite, ainda que seja apenas peito de frango, acho  que o ideal é frutas e legumes, no meu caso, só frutas e shakes, não gosto de legumes.
Gente, só pra terminar, pq tenho foto pra editar, quero dizer que um grande estimulo a voltar pra academia após uma viagem é quando a gente compra roupa de malhar, durante a viagem!!! Pois bem, comprei dois conjuntinhos um de shortinho (curto, tipo de corrida) e blusa regatinha branca e outra calça legging (tipo meia calça trifil grossa, minha segunda desse tipo -  a Lupo tem umas lindas) e outra regata! Pronto, isso foi estimulante pra me levar com tudo hoje pra academia.
Amanhã é sábado e vou aproveitar um aulão de DANCE, pra queimar mais calorias...
Gente deixa eu arrumar foto, senão eu me lasco com os clientes, mais do que já estou lascadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Bjos

sexta-feira, 8 de julho de 2011

"Vamo quebrar o Jump galera!!!!!!!!"

É daí pra mais, "é uns pulos escandaloso" que assusta qualquer ser vivente,
 mas a onda é não ter vergonha
Pois eh turma, é isso aí! 
Ontem resolvi, vou voltar pra Jump..
Pronto..agora são 4 modalidades: Jump (2x na semana), Spinning (3x), Localizada (3x), Musculação (todo dia, menos domingo)...
Tava com saudade e fiz uma aula e definitivamente, é gostoso demais pra eu ficar só olhando a galera fazer...
Como diz o professor, "quebra o Jumppp galeraaaaaaaaaaaaaaa" ....Uhuuuuuuuuu! 
Amooo exercícios aérobicos e quero usufruir de tudo isso, enquanto sou nova e aguento..kkk
Confesso que musculação e localizada é bem sofrido pra mim, mas semana q vem volto com tudo pra localizada, pois, por ser de manhã e como tenho a mania de dormir depois de 1h da matina, é complicado acordar pra ir fazer, mas semana q vem, volto com tudo! 
Se ontem eu quebrei nnnnnnnnnnnnnnno jumpppp, hoje eu vou me esbagaçar na Bike!
Vamos que vamos......
Se o tempo não pára, pq eu tenho que ficar parada?!
Já, já vou pra lá...
Bjos no coré...
Até o próximo!


P.S. eu disse que não voltaria aqui nesta semana mais, pois bem, não aguentei e estou convicta, não vivo mais sem vcs, sem o face, sem a motivação das redes sociais.
Ah pessoal, já ia me esquecendo, temos uma nova leitora do blog que resolveu fazer dieta depois que começou nos lê! Isso é muito bom, bem-vinda Jack...Quero logo, logo ler aqui suas mudanças (estou na torcida e agora no seu pé)...

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Caldas Novas e meus Menos 20!

Olá meu povo...
Saudade de vcs...
Saudade de ouvi vcs!
Mas de pouco-a-pouco a gente vai voltando à rotina.
Olha viagei e tirei ondaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Valeu à pena todo o esforço, das noites com fome, das drenagens, da academia e digo mais...Se esse ano eu fui bem, ano que vem eu vou melhor ainda...
É isso mesmo, tracei uma nova meta e agora estou me preparando para ir pra Caldas Novas, daqui um ano. Já fechei até o pacote de viagem...
Acredito que ex-gordo nenhum sobrevive sem metas e estratégias, pois bem, vou ano que vem pra Caldas e quero ir muito mais bonita que fui esse ano! Sei que é possível, vivam e verão!
...Sim, em Caldas eu comi de tudo durante o dia, na hora das bebidas, optei sempre pelas diet`s, mas na hora da comida, fui sem reservas...hehehehehe!
Agora estou correndo atrás do prejuízo, fazendo um controle bem forte aqui em casa. Muitas frutas, e zero carboidrato!
Hoje tenho Spinning e vai ser a primeira vez q eu vou na academia, desde a viagem! Estou enferrujada e sei que vou sofrer um  pouco, mas vou me "esbagaçar" na bike!
Pro ano que vem, quero perder gorduras localizadas, quero ir saradonaaaaaaaa. Quero ir com músculos (Tipo Natalie)..kkkk
Gente, vou confessar que estou precisando abrir mão um pouquinho aqui do blog pra me dedicar a uns trabalhos que anda bem atrasadinhos, então esta semana eu vou manter-me um pouco afastada, de novo. Mas saibam, estarei dormindo com fomeeeeeeee, muita fomeeeeeeeeeee, fomeee mesmoooooooooooo! 
Eu tinha dito que iria postar as comidas da viagem. Não deu galera! Tudo foi muito rápido e intenso, não deu pra eu perder tempo. (nem queria escandalizar vcs..kkk, mentira, até que eu manerei, dormir com fome uma noite antes de usar o biquine azul..kkk).
Ontem o Ezequiel, nosso amigo aqui do blog me disse que já perdeu 12 kg! Esse menino ta demais e me orgulha muitooooooooooooooooooooooooooooooooo, qualquer dia ele vai escrever pra vcs.
Então é isso turma. 
Não vamos nos descuidar todo dia é dia de recomeçar...(Viu Lú? seu dia é hoje).
Vejam aí as fotinhas....nenhuma top, mas pra quem estava com 95kg em Janeiro, chegar aos 73kg em Julho e ainda ter coragem de postar fotos de biquini, é pra ser muitoooooo corajosa né..kkkk
Quem acessar esse blog hoje, não vai entender muito, mas se olhar o histórico, vai entender o pq disso tudo!
Vamo que vamo...pq o tempo não pára! "Não importa em quantos pedaços os problemas repartiram seus sentimentos, o tempo simplesmente não vai parar para que vc os conserte"........O dia é hoje!
Até semana que vem Galera....
Quero novidades de todos vcs, Ezequiel, Natan, Lú, Aline...e todos vcs que nos seguem!






Tirando onda de Hippie, e pra mostrar a saruel 42 ..kkkk
Tirando onda mesmo......queta moço!