sexta-feira, 8 de julho de 2011

"Vamo quebrar o Jump galera!!!!!!!!"

É daí pra mais, "é uns pulos escandaloso" que assusta qualquer ser vivente,
 mas a onda é não ter vergonha
Pois eh turma, é isso aí! 
Ontem resolvi, vou voltar pra Jump..
Pronto..agora são 4 modalidades: Jump (2x na semana), Spinning (3x), Localizada (3x), Musculação (todo dia, menos domingo)...
Tava com saudade e fiz uma aula e definitivamente, é gostoso demais pra eu ficar só olhando a galera fazer...
Como diz o professor, "quebra o Jumppp galeraaaaaaaaaaaaaaa" ....Uhuuuuuuuuu! 
Amooo exercícios aérobicos e quero usufruir de tudo isso, enquanto sou nova e aguento..kkk
Confesso que musculação e localizada é bem sofrido pra mim, mas semana q vem volto com tudo pra localizada, pois, por ser de manhã e como tenho a mania de dormir depois de 1h da matina, é complicado acordar pra ir fazer, mas semana q vem, volto com tudo! 
Se ontem eu quebrei nnnnnnnnnnnnnnno jumpppp, hoje eu vou me esbagaçar na Bike!
Vamos que vamos......
Se o tempo não pára, pq eu tenho que ficar parada?!
Já, já vou pra lá...
Bjos no coré...
Até o próximo!


P.S. eu disse que não voltaria aqui nesta semana mais, pois bem, não aguentei e estou convicta, não vivo mais sem vcs, sem o face, sem a motivação das redes sociais.
Ah pessoal, já ia me esquecendo, temos uma nova leitora do blog que resolveu fazer dieta depois que começou nos lê! Isso é muito bom, bem-vinda Jack...Quero logo, logo ler aqui suas mudanças (estou na torcida e agora no seu pé)...

Um comentário:

  1. Oi garota!!!!

    Estou firme,logo mandarei noticias,já emagreci uns quilinhos e estou muito feliz!!!

    Bjos

    Jack

    ResponderExcluir