sexta-feira, 29 de julho de 2011

O que falar de novo!?

Pessoal...
Fiquei esses dias aí sem postar, pq não tinha nada de novo pra vcs!
Continuo muito firme nas atividades físicas e há duas semanas com muito mais intensidade...
Eu parei de comer de marmita e desde então, não posso negar que a fome tem aumentado, pois o cardápio é outro, comida sem óleo de soja (totalmente), arroz sempre integral, carnes grelhadas ou cozidas sem gordura...e tem sido assim!
Sei que o tempo vai passando, e esse meu modo de vida vai ficando tão normal que não vou achar nada de diferente pra compartilhar com vcs! (é isso mesmo que eu quero, quero que minha alimentação saudável e minhas atividades físicas, sejam meu ESTILO DE VIDA..assim, naturalmente. Acho que tenho conseguido isso, talvez por isso, não acho nada novo pra postar pra vcs...
...Eu acho que emagreci esses dias, mas a balança não tem me mostrado muito isso, mas eu não entro em desespero, pq eu sei aonde está morando o mistério............Peso, pesa! Estou muito fiel na localizada! Quando não vou pela manhã, faço sozinha (sem professor), à noite...todo santo dia! Então, vai ser natural eu não perceber a diferença do meu emagrecimento na balança, pq massa muscular pesa mais que gordura, tenho perdido gordura e ganhado massa muscular, então a balança não vai mudar muita coisa. Sacaram aí?! 
...Outra coisa, tenho comprado frutas desidratadas pra tirar a vontade de comer doces! Deu vontade de comer doce?! mando um damasco pra dentro, ou uma banana...bom demais! 
Gente é isso!
Vou tentar me dedicar mais à vcs, mas o tempo tem sido curto...
Ah, tenho tomado mais pó de guaraná, pra tirar a preguiça, surte um efeitooooooooooooooooooooooooo!


Bjo gente, vamos que vamos, quero notícias de vcs urgenteeeeee!
No aguardo, 
Virgília...

P.S: Visão noturna aí da academia!! Vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário