segunda-feira, 18 de julho de 2011

Escrevi e não postei!

Olá thurma!
Sim, viajei de novo, dessa vez me retei com uns probleminhas de saúde e me mandei pra Salvador pra fazer uns exames que já estavam passando da hora. Fora uma cirurgia de varizes que já sabia que tinha que fazer, tudo deu certo e estou mais tranqüila em relação à isso...
Pois bem...viajando, academia tinha ficado na mão!
Uma semana sem malhar não é fácil, a gente já se sente inchada, gorda. Mesmo pesando e vendo que estava tudo normal, normal assim, em Salvador eu pesei e estava com 73kg, na balança da academia  (sim, cheguei hoje e que joguei na bike, fui na academia) eu estava com 75kg, gelei e o professor disse que a balança estava com problema e geralmente estava dando uns 3kg a mais, fiquei mais relax, mas passei na farmácia e pasmem gente...deu 75, estou gelada aqui, à base de frutas, uma laranja, metade de um abacaxi pequeno e morangos...e só, hoje não como mais nada, estou com medo demais de ter engordado.
Estava lendo a Boa Forma (todo mundo que começa a se dedicar a atividade física, precisa assinar essa revista), pois bem, li e uma coisa me chamou a atenção, sobre se alimentar bem pela manhã, pra ter um dia mais tranqüilo, em relação à fome. Eles aconselham a comermos bem pela manhã, bem mesmo, enfim, nos fartarmos. Lanche básico, antes do almoço(uma fruta), almoço moderado, lanche da tarde com pão integral e peito de peru e pronto, diminuir (quase nada) na janta! Sempre achei que esse era o segredo e se já fazia isso, agora vou fazer à risca!
Quero parar de comer à noite, ainda que seja apenas peito de frango, acho  que o ideal é frutas e legumes, no meu caso, só frutas e shakes, não gosto de legumes.
Gente, só pra terminar, pq tenho foto pra editar, quero dizer que um grande estimulo a voltar pra academia após uma viagem é quando a gente compra roupa de malhar, durante a viagem!!! Pois bem, comprei dois conjuntinhos um de shortinho (curto, tipo de corrida) e blusa regatinha branca e outra calça legging (tipo meia calça trifil grossa, minha segunda desse tipo -  a Lupo tem umas lindas) e outra regata! Pronto, isso foi estimulante pra me levar com tudo hoje pra academia.
Amanhã é sábado e vou aproveitar um aulão de DANCE, pra queimar mais calorias...
Gente deixa eu arrumar foto, senão eu me lasco com os clientes, mais do que já estou lascadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário