segunda-feira, 18 de julho de 2011

Levei bronca e estou retada comigo mesma!

Acabei de chegar do meu médico, detalhe..... ELE NÃO ME DEU MANUTENÇÃO!!!
Levei foi bronca, cheguei lá na última vez com 78kg, fui pesar hoje e estava com 75! Isso quer dizer que eu fui um desastre total, mas também pudera né gente, Caldas Novas, Salvador, almoço com família..eu já sabia no que daria.
Sim, o pior não foi isso, o pior foi o que ele me disse quando eu falei que estava fazendo ginástica localizada e musculação, "Eu te falei pra esquecer peso por enquanto Virgília, PESO, PESA”...
Galera, levei bronca, sermão. Tentei me justificar sobre as viagens ai ele me respondeu, “sim e o que isso tem a ver, vc é obrigada engordar toda vez que viajar?”......xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Eu falei, foi passeio turístico Dr, kkkk. E ele levantou o olhar pra mim cheio de interrogações!
Em outras palavras, me lasquei todinha...
Eu ia pra manutenção e não vou mais...
Então, tenho até dia 29 de agosto pra chegar, de qualquer formaaaaaa, treinando, passando fome, me policiando o tempo inteiro, pra chegar aos 65kg. 


Chegaaaa, pq eu não posso ficar a um passo do ideal, eu preciso ir além do ideal, pra eu ficar despreocupada!
Pra mim tá tudo começando agora turma!
Quem quiser e achar que pode melhorar, venham comigo!
Agora não vou mais perder tempo (e dinheiro), acreditando em elogios de que estou magrela, de que já estou bem, de orgulhar-me e afrouxar-me com o apelido de “anorexa”, eu quero é chegar ao além do ideal e aí sim, começar a definição tão sonhada!
Parou a brincadeira e querem saber, isso tudo foi bom pra eu ficar esperta! 


Vacilei achando que em três dias de viagem eu poderia comer tudo o que viesse na minha frente (apesar de um controle relativamente considerável vistas às outras viagens), mas prontooo, chegou a hora de tomar vergonha na cara e fazer valer o esforço do passado!
Agora é Guerra! Meus post`s vão ficar mais agressivos e não se preocupem a raiva é de mim mesma!


Cada consulta nesse médico custa 130,00 pila, os inibidores custam em média, 290 reais, a academia custa 160,00, as comidas light`s e diet`s são mais caras, então se meu seven boys normal custava 3,35 agora ele custa 5,90! O kg do presunto normal é aproximadamente 11,00, o peito de perú é 23,50...Um Litro de iogurte normal é 3,50, o corpus é 5,49 (quando cumprem a tabela), a mussarela é 10,50,  o queijo branco é bem mais caro e eu em alguns dias de viagens esqueço esse investimento todo? Esqueço os valores da roupas de academia (caríssimas), do tênis novo, das meias, das sessões de drenagem!? Ah, sem falar dos grelhados de peito de frango sem osso (mais caros que qualquer frango inteiro). 


Parou tudoooo!  Chega de brincadeira. Começando tudo de novo e agora bem mais radical.


Deixa eu ir pro Spinning, que o negócio está pegando! E agora é que vcs vão ver coisa, preparem pra enjoar de mim! Fui, bjos e mandem bronca pra mim, estou precisando, quero bronca, não quero elogios!

Um comentário:

  1. Quer bronca??? vai ter...
    Amiga, me desculpa, mas concordo com o médico.. toda viagem tem que comer de tudo? toda visita à casa de familia tem que comer?? NÃO... sabe porque?? porque quando entrar na manutenção muita coisa muda, e se não mudar a sua cabeça, JÁ ERA!!! seu investimento vai por água abaixo, se continuar pensando assim, vai engordar de novo, e pior... O DOBRO, porque sabemos que pessoas que tomaram inibidores e pararam voltam a comer e engordam e sabe porque??? porque pensam como vc pensou... foi uma viagem, uma visita pra familia... isso porque foram poucos dias, imagina se tivesse um mes fora? de férias?? o que acha que iria acontecer?
    temos que emagrecer a cabeça, ter consciencia de que a comida nao vai fugir, e que esta não será a ultima vez a ver um pavê, uma porção de batatas, arroz carreteiro... não podemos sair do nosso foco. um pouquinho hoje, um pouquinho amanhã... e só vemos o resultado em 1 semana ou mais.. porque?? porque comemos e não engordamos IMEDIATAMENTE... é um processo, assim como o emagrecimento...
    invista em você... trabalhe sua mente... seu auto controle... vc manda no seu corpo, vc manda nos seus pensamentos...
    retome suas atividades, dietas, ocupações... mas não RECOMECE... vc não precisa ignorar sua vitória até aqui... apenas dê uma olhada para trás e veja o quanto já andou... levante desse tombo amiga, e continue correndo atrás do seu sonho...
    RUN FOREST RUN......
    ;)
    se cuida minha neguinha!!

    ResponderExcluir