segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Disciplinada!

 
Saudadeee de vcs!
Deixa eu falar. Estou feliz comigo, cada dia que passa, sinto-me mais animada a manter essa disciplina.
Já falaram que eu devo estar doente, que eu devo estar com bulimia, que eu emagreci demais, que exagerei na dieta! Gente próxima, ja olhou pra mim e não me reconheceu, depois olhou de novo e levou um susto!
Nesse periodo todo, já teve dia que exagerei e comi demais, já passei em frente de pastelaria e cogitei a vaga idéia de comer um pastel, pensando "to magra mesmo", mas resisti!  Pra falar a verdade, só comi uma coxinha nesses sete meses de mudança alimentar. Enfim, tanta coisa já aconteceu, tantos falatórios, tantos elogios, tantas mudanças, tantos conselhos, tantos incentivos, tantos, tantas, tantos... Que já acostumei com tudo isso!
Sinceramente, passou aquela coisa da adrenalina, fissura, preocupação demais, está virando disciplina rotineira. Antes, eu pensava no meu peso o dia inteiro, agora estou mais relaxada! Contínuo super cautelosa na hora das compras de supermercado, e insisto com vcs, pensem bem antes de colocar qualquer produto alimentício no carrinho, cuidem da alimentação e não abram mão da academia por nada!
Hoje comprei um Livro bem interessante: Cardápios Nota 10! Já tinha ouvido falar. Vou começar a ler, estarei compartilhando tudo que eu achar interessante. Ele vem com uma tabela de alimentos, todos com uma nota. Existe um limite diário a ser consumido e não posso ultrapassar essas notas. Interessante...Me identifiquei muito com o que ele fala, eu sempre pensei a mesma coisa! Vcs perceberão ao longo do que eu for postando...
Galera, eu tenho uma novidade, mas só vou contar na quarta...hehehehe!
Vamos ver se vai dar certo mesmo...
No mais, tudo está caminhando normalmente, continuo firme, muito firme! Mas não estou sentindo que estou emagrecendo mais...Acho que estou mantendo, simples assim! (Alguns dizem que eu estou sim, cada vez mais magra, hehhehe, a balança não diz isso, deve ser por causa da localizada, que me ajuda adquirindo massa muscular que como já falei aqui, pensa mais que gordura).
Galera, tem uma comunidade massa no orkut, que minha irmã falou...ainda vou olhar (tenho entrado pouco no orkut, graças ao Facebook),olha a comunidade: Não, obrigada! Eu tenho treino. (é pra tirar onda mesmo...heheheheheh, a gente precisa levar a sério a atividade física, senão, será tudo em vão. Tire onda, senão a onda vem e te tira..kkk).
Agora vou pro Spinning, detalhe...de roupa nova..hehehe (nunca parei de comprar roupa de academia e já estou me preparando pra comprar mais, está chegando o Liquida..rs).
Turma, vou tentar postar mais novidades pra vcs, preciso movimentar isso aqui sempre! Senão a gente perde o fio da meada, esquece até de dá as broncas e recebê-las também.
Agora tenho que produzir-me pra ir pra academia.. rs.
As fotinhas novas aí, é pra vcs analisarem o físico da garota..kkkkkk
Bjos
P.S.: Descobri que tem gente contando os dias pra eu começar engordar de novo, vcs acreditam nisso?! Ser Humano é raça de genteeeee? kkkkkkkkkkkkkkkkk-  é por isso que eu amo os animais... (Quanto mais me desafiam, mais eu me supero, esse é o meu lema). Mas sem stress. Bjão turmaaaaa, e vamo que vamo!

Um comentário:

  1. .Fico muito feliz em vê a determinação sua amiga...Me animei,vou pegar firme agora,ia pra academia só pra bater papo..agora vou malhar de verdade..

    ResponderExcluir