Follow by Email

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eita lasqueira, ontem teve festa e eu comi!

Galera, vcs não vão acreditar..
Falei tanto de carboidrato a noite, pois bem, fui para uma bendita formatura e foi o pau que rolou!
Eu tinha feito spinning, cheguei em casa comi apenas uma goiaba e um uma laranja e fui pra lá, pois éh, comi salgadinhos...(kkkkkkk). Uns...2, mentira, um bocadoo! rs. 
Mas sinto que parei antes da hora que eu estava acostumada, sempre que ia em festas sentia-me na obrigação de comer enquanto tivesse servindo ou enquanto tivesse salgado na mesa, ontem não, soube falar um chega, sem ficar de olho brilhando pra tal empada!!!!
Comi o que não deveria comer? comi, mas parei antes do acostumado, isso pra mim já é uma vitória!...Parei pq já estava de consciência pesada! 
Mas a salvação é que eu tinha feito spinning, essa madrugada eu não emagreci, mas acho que também não engordei. Tinha almoçado pouco e comido apenas uma banana pra ir pra academia.
Agora é saber escolher direitinho o que vou comer hoje, pra não acumular colesterol, nem caloria...Agora vou tomar café. Só frutas! Até meio-dia só vou ficar na frutaaaaaa. Castigo por ontem!
Vamo que vamo!

Um comentário:

  1. hehehe que bonitinha...

    PARABÉNS!! a gente que TINHA essa gula no inconsciente sabe muito bem o que é passar um prato de salgadinhos e não comermos até ficar empanturrada.
    Isso é uma vitória amiga, acho que fez certo, até porque não é todo dia que vc TEM que emagrecer... o simples MANTER já é vitória, e acho que o mais importante é não desanimarmos porque comeu um dia ou outro.
    Vale lembrar que antigamente a gente só comia bobagem, coisas gordurosas, sanduiches, refrigerante E UM DIA OU OUTRO uma salada, frutas...
    HOJE nós priorizamos as frutas, verduras, legumes, sucos, água E UM DIA OU OUTRO comemos bobagem... afinal, somos filhos de Deus... rsrs
    AMEI O POST!!
    força, você é linda, vc está linda e vai continuar...
    bjs!!!

    ResponderExcluir