Follow by Email

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sempre quis usar Saruel, agora PODE! rs


Oh Turma, vamos combinar...Eu não usaria essa calça se tivesse com os antigos 92 kg. 
Sempre achei a calça estiloso, era loucaaaaaa pra ter uma, duas, três....Mas nunca ficava legal!
Via minha irmã usando e morria de vontade, experimentava mais de 10 modelos, nenhum deles ficava bem..ficava era estranho, apertava demais nas coxas..kk
Pronto, mas só foi investir pesado no "corpitcho" aqui pra Saruel ficar showww...kkkkk
Isso mesmo, comprei quatro já e vejam ai na foto, eu ontem à noite (mesma noite que sai da dieta, aff!) !!!!!!
Eu acho que fiquei legal..rs, se alguém achar o contrário (kkk), não tem nadaaaaaaa, estou só realizando uma vontadeeeee e me achando o máximo....hehehe.
P.S: 1 - Fotinhas tiradas pelo meu esposo Rodrigo Araujo, que está amando tudo isso...kkkkk
2 - Exagerei ontem à noite, mas hoje vou balancear tudo... café da manhã - apenas um iogurte! Até agora só estou nisso... maçã daqui a pouco! e almoço moderado...
à tarde, uma banana, uma pera...noite....SPINNING, pedalar sem medo, sem misériaaaaaa....frutinhas e cama!

2 comentários:

  1. PARABÉNS....
    FOTOS LINDAS, MODELO LINDA...

    ResponderExcluir
  2. hahaha...só é o começo amiga, tenho uma jornada longa pela frente...Quero que essas minhas fotos sejam o antes...e eu marombada, com músculos...o DEPOIS!

    ResponderExcluir