Follow by Email

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vc perdeu 20!

Eita turma, tô feliz demais....(e com fome).
1 - Acabei de chegar do médico, pesei....75kg (Eu estava com 95kg)...isso quer dizer que a meta foi alcançada, PERDI OS 20KG que planejava. Isso mesmo! Mas acho que ainda posso mais....por isso vou mudar logo, logo o nome desse blog, para Menos 30! Pq pensem comigo, se hoje tenho 75, com menos 10, vou ter 65...o que seria o peso ideal, mas, não me acho bonita seca, então, vou chegar sim aos 65 e depois começar a maromba...Isso mesmo, quero ganhar 5 só de massa muscular. Pq sinceramente, não basta só secar, tem que ficar gostosaaaa..kkk(empolguei). Mas é isso, quero definição, quero musculo, quero coxa, bunda e barriga sarada. Vamos que vamos.....

(2) - To com fome mesmoooo, estou  desde cedo num curso sobre Novas Mídias, deu uma parada pro coffe break às 10h. Comi salada de frutas e três salgados, nada frito, relaxem.Pronto, com isso fui pro médico, e fiquei até agora, voltei pro curso e só comi uma barra de cereal nesse interim. Mas relaxem, já tem coffe break novamente e vou tornar comer uma saladinha, e mais 3 salgados. Poderia comer até 4, pq hoje eu tenho spinning. 

Pra terminar, deixa eu falar o que o médico de me disse: 
- Que coca-zero é pior que a coca normal (kkkk) por causa da quantidade de sódio existente, sódio retém liquido! falou pra eu tomar água gaesificada (h2o, aquarius fresh...), isso não é problema pra mim, amo tudo isso!
- falou pra eu não entrar na musculação agora, só depois q eu perder a gordura, pq aí eu ganharei massa mais rapidamente, acho que tem lógica, gostei, pq to gastando pacas, vou economizar uns trocados...heheh!
-Falou que a minha atividade fisica é responsavel pelo meu emagrecimento rápido.

Por fim, conheci a Franciele, que logo vai dar as caras por aqui...Ela tentou mas não conseguiu perder nenhum kg nesses ultimos meses, mesmo tomando inibidor. Hoje ela vai pro spinning na mesma hora que eu...Pra eu voltar aqui pro meu curso, uma notícia, uma galeraa que estava lá no nosso endocrino, empolgou com a idéia do blog e vai começar a me seguir. Vamos aguardá-las! 

Então é isso pessoal, vamos pra frente! 
Fotinha ai do meu final de semana, de corpo inteiro...heheheheh
Bjão!

4 comentários:

  1. tá linda amiga!! estou super emocionada e feliz por vc!!! como eu ja disse vc é a minha inspiração MESMO!!! Desejo tanto, mas tanto que alcance seus objetivos...
    depois deste post MARA, vou parar de fazer musculação :s
    vou fazer só esteira, bike e transport... nada de musculação por enquanto.
    to pesando 84 kg com meus míseros 1,58 e MEIO PRECISO FICAR COM NO MÍNIMO 60 kg.... 24 kg a menos...
    amanha vou na aula de JUMP, e ver se intercalo o jump, spinning e esses aeróbicos msm... DEUS ME AJUDA!!! e vcs tb!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Não tenho dúvida que vc vai conseguir!
    Eu estou aqui só esperando seus resultados!
    Não tem como perder tanta caloria e não emagrecer. Já almocei com vc, aí em Brasília e lembro, vc como pouco no almoço!
    Eu fiquei com vergonha, pq enchi o prato e ainda não sai saciada, mas não tive coragem de repeti depois do pouquinho que vi vcs comendo...kkkk
    Agora amiga, é só manerar à noite, analisar o que vc come e mudar sua geladeira!

    Quero logoo ver seu ANTES E DEPOIS!
    NÃO FIQUE PESANDO NÃO.....
    TRACE UMA META...TIPO, SÓ VOU PESAR DAQUI UM MÊS... OU 45 DIAS!

    JOGUE DURO, ESTAMOS NA TORCIDA....

    ResponderExcluir
  3. Oh Lú,
    na hora que for fazer compra, pense antes de pegar as coisas.
    Tipo, Nescau, leite condensado, creme de leite, doces, etc...
    Eu demoro muitooo fazendo compra, pq eu fico pensando, na frente das latinhas.....olhinho brilhando e eu pensandoooo....faz tempo q não entra leite condensado em casa, e minha irmã é prova, na minha casa não faltavaaaa esses derivados de leite...rs!
    Mas é isso.Pequenas atitudes, grandes mudanças!

    ResponderExcluir
  4. putz amiga...
    muito obrigada pela força e pela confiança... pode parecer pouco impactante essas palavras, mas é tão bom o feed back... realmente como pouco no almoço... o jantar é que me pega... nao sei explicar o porque, mas... vou seguir seus conselhos, como falei: vc é o meu maior incentivo!! ;)

    ResponderExcluir