Follow by Email

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ontem exagerei!

É galera, quero aqui abrir um desabafo, e quem exagerou e fugiu da dieta também, se manifeste por favor.
Ontem eu fui na Zorzo e tomei um sorvete (e tava bom, aff).
À noite, fui pra igreja...O Aniversário surpresa que a Márcia fez pro Aldair, me pegou desprevenida (rsrsrs, não estava preparada psicologicamente pra aquilo)...Torta de frango (daquelas feitas com pão de forma, maionese, frango desfiado, etc...) e um bolo maravilhoso. Comi!! Comi dois pedaços de tortas de frango e um de bolo, e refrigeranteeeeee (1 copo). 
Acordei de consciência pesada, sensação de que engordei!
Quero que chegue logo 18h pra eu ir me jogar no spinning, e depois comer só uma fruta e dormir com fome! Castigo.....
Vamos lá, quem também saiu da dieta se manifeste aqui e agora....(kkkk) união faz a FORÇA!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkk
    pra quem saiu, ou pra quem nunca entrou!!

    posto meus exageros, mas ainda hei de comer coisinhas só saudáveis... tenho que fazer minha programação mental...
    já fiz minha programação física para começar a malhar, e completei 1 mês de academia sem desistir heheh e ainda comecei a gostar!!
    meu próximo passo será a reeducação alimentar... vou fazendo aos poucos para não desistir!!!
    continue postando novidades!! tá cada vez mais linda!

    ResponderExcluir