quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bora conversar aqui...

Thurma...
Acabei de chegar da academia, tomei um suco de soja (Adês), sabor pêssego e juro pra vcs...Tô sem vontade de comer, só sede!!!
Penso em frutas, não tenho vontade...
Penso em espetinho, também não tenho vontade...
Então, acho que é vantajoso ficar asssim mesmo (se tô sem vontade, vou aproveitar esse momento...rs).
Hoje peguei a última fórmula do inibidor. Quando eu estava na farmácia, tinha uma senhora chique lá pegando também, conversa vai...conversa vem...ela falando que estava louca pra ver logo o ossinho do quadril aparecer, eu mostrei os meus (kkk) tirei onda, e falei com ela que o quê eu gosto mesmo, é da "SABONETEIRA"! Vcs sabem o que é, né?! Quando os ossos do ombro aparecem..hehehe (Camila Pitanga tem a saboneteira do meu sonho..hehehe). Pois bem, voltando à conversa com a senhora, falando dos perigos dos inibidores, ela me falou um negócio. Vejam bem, rs...ela disse que toma qualquer remédio em nome da beleza - não tem medo de lipo, nem de cirúrgias e no final, antes de sair falou: É MELHOR MORRER TENTANDO VIVER, DO QUE SER UMA MORTA-VIVA, entrou no carrão e se mandou!kkkk. Achei engraçado e no fundo, concordei com ela. 
Mas vejam bem galera...inibidor sem exercício físico e mudança de alimentação é passageiro. Concordo com a ingestão de inibores, aliada com uma mudança de hábitos alimentares e atividade física, só pra suporte, por uns tempos. Eu mesma, já fui alertada pelo meu médico, dia 18 de julho recebo a última fórmula que é só para a manutenção (dosagens baixas, por organismo acostumar), e depois recebo alta!Aí o resto vai ser por minha conta. Só não posso parar o tratamento na metade, senão não funciona. 
Pois bem, fiz spinning hoje e fechei um pacote de um mês de drenagem linfática. Quero uma barriga legal pra ir tranquila pra  Caldas Novas, no final do mês de Junho!
Outra coisa, vou ficar até domingo sem academia, pois, amanhã viajo pra Bom Jesus da Lapa. Nessas viagens a tendência é sair da rotina, café-da-manhã bem farto nos hotéis, restaurantes meio-dia, restaurantes à noite (de novo)...é preciso muito cuidado para equilibrar! Geralmente jogo duro pela manhã e manero no almoço (manero mesmo), à noite, só proteína (vale até uma picanha com alface..heheh, mas magra). 
Pensei até em fazer uma caminhadinha lá, mas não rola, tenho duas hérnias de disco lombar! Isso me causa desconforto ao caminhar, as pernas adormecem, é um problema!
Nessas últimas semanas tenho sentido muitas dores, mas acho que é da correria nas Oficinas do Sebrae!
Pronto, acho que é isso...
Vamos que vamos galera, só não consegue quem desiste! 
Não pensem que tá fácil pra mim também...Saudadezinha de uma picanha com batata frita, feijão tropeiro,um sanduba no Giraffas (humm), estrogonoff no domingo (humm 2)! 
Porém, tô com um guarda-roupa ali cheio de roupas estilosas e dizem por aí, que até meu cabelo está mais bonito, é moleee???!!!! - povo vê coisa viu..rs.. (hummmmmmmm 10).
Vamos pra frente....Caldas Novas chegando e se já dormia com fome, agora é determinação dobrada...tô com muito biquine novo guardado, lindoooos, de marca, comprei no PRIVALIA há um tempo atrás, já pensando na viagem. Tenho maiôs novos também, vai que falta coragem de mostrar a barriga na hora H?! kkkk.
Mas tomara que a drenagem faça diferença...
Fui, senão eu não vou terminar hoje....bjos

Um comentário:

  1. nem me fala... ainda estou ensaiando a mudança na alimentação....
    tá dificil, viu... mas não queria utilizar remédios... como tenho problema sério na tireoide, fico receosa de me prejudicar mais...
    enfim...
    semana passada fui na academia 1x :(
    essa semana minha meta é ir todos os dias, até para comprovar o que eu suspeito... como tenho hipotireoidismo, me sinto cansada o DIA TODO, durmo acordada... vou na inércia das minhas horas...
    na semana retrasada que malhei bem...não todos os dias, mas foi bacana, não sentia esse cansaço excessivo...bom, vou fazer o teste...

    ResponderExcluir