Follow by Email

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Exemplo em casa!

                      


Pessoal, conforme prometi a vcs, iria colocar aqui o Antes e o Depois da minha irmã Aline, que mora em Cristópolis! 

Qualquer dia a própria escreve um post aqui, pra nos animar.
Pois bem, depois que ela ganhou a Giovana (minha sobrinha linda), ela engordou muitoo...(vcs estão vendo na foto né?) pois então, depois de uns 3 anos ela resolveu mudar de vida, sair do sedentarismo e optar por alimentos mais saudáveis (detalhes, tudo começou vendo um blog de uma advogada, Larissa - Meu Emagrecimento, já passou até no fantástico http://www.meuemagrecimento.com/ ). Hoje a Aline corre quase 10km por dia...faça sol ou faça chuva. Enfim, é uma nova pessoa. 

3 comentários:

  1. nossa senhora!!!
    é a mesma pessoa??? não pode ser.... parece que quando estamos acima do peso parecemos mais velha!!!!!!

    PARABÉNS... poste aqui sua vitória pelamor de Deus kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  2. misericordia menina, n sabia disso n :o KKKKKKK' Aline ta linda

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrs....
    Almizinho, vc me faz ri! rs
    Era daí pra pior meu filho...
    Ela corria de foto, por isso que a gente só tem essa!

    ResponderExcluir