Follow by Email

sexta-feira, 13 de maio de 2011




Diferença…

Quando fiz essas primeiras fotos de blusa branca, olhei pras fotos e pensei: Tô muito gataaa!!!!!!
Quando a gente tá gordinha, a gente não percebe, a gente não se enxerga como realmente a gente está, eu antes de perder meus, acho que agora quase 15 kg, estava me achando legal, não tinha percebido que meu rosto estava inchado. Tanto que postei essas fotos pros quatro ventos dessa internet...hehe.
Resolvi que meu primeiro post seria assim, mostrando a diferença das fotos...antes e depois...
Pronto, feito isso, agora vou pro spinning...estou com dor de cabeça, mas sei que preciso ir!
Estou com fome e vou tomar sim meu inibidor de apetite. Antes que vc me pergunte: Simmmmmmm! estou usando inibidores, pois eu estava quase morrendo com meu triglicérides a quase 680 e não estava conseguindo parar de comer. Fui no endocrinologista e estou na minha segunda fórmula e muito feliz, durmo mais que antes, me exercito mais que antes, como comidas saud'aveis, bem mais que antes!
Segunda-feira tenho consulta, aí saberei quantos kg já perdi mesmo!  Não pensem que sou daquelas que tomo remédio sem saber os perigos, sei dos riscos dos remédios, por isso, junto a eles agreguei alimentação saudável e muito exercício físico. 
Quero logo, logo livrar-me deles e vcs irão me acompanhar por aqui quando isso acontecer. Não! Não vou engordar dobrado, como acontece com as outras pessoas, inclusive ja aconteceu comigo, pq estou trabalhando a minha mente para ter uma vida realmente saudável. 
Pronto, falando nisso..deixa eu correr, senão vou chegar atrasada!
Até o próximo post!
bjos


9 comentários:

  1. Amiga... sua mudança é incrível... o primeiro passo você tomou, que é reconhecer que está acima do peso e essa mudança infelizmente ou não tem que partir da gente, nós somos responsáveis pelas mudanças, nós que fazemos escolhas...
    Por sua causa (boa causa por sinal) tenho 3 semanas de academia, amanhã irei novamente. Ainda estou trabalhando a questão alimentar, que pra mim é complicado, mas sei que vc me dando as dicas vou conseguir...
    Ainda estou na musculação e 40 minutos de atividades aeróbicas, mas semana que vem vou começar JUMP 2x por semana para ajudar a queimarrrrrr
    Obrigada por fazer este blog, sempre quis fazer um... mas nada melhor do que acompanhar quem já está no caminho certo!!
    Que Deus abençoe sua escolha, parabéns mesmo!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oh Lú, valeu.....
    Mas amiga, estamos todas no mesmo barco.....
    Jump é showwwwww! Eu fazia, mas como tenho hérnia de disco, começou forçar um pouco!
    Mas logo, logo, quero ver seu antes e depois...
    Vamos pra frente!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá minha linda amiga...
    Q dê tudo certo neste seu desafio.
    So espero q depois me passe a receita, pq preciso perder uns 20 kilos..
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai William, fui ver quem era o Sabor da Palavra e me deparei com fotos de comidaaaaaaaaaaaaaaaa, receitas maravilhosasssss....Vc me mata!!!!!! rs
    Assim vc me complica todaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Bjos obrigada amoreee, saudadeeeeees!

    ResponderExcluir
  5. OI VIRGILIA...TD BEM....LEMBRA DE MIM NE??HUANNE???
    DANDO UMA OLHADA NO FACEBOOK VI O QUE CRIOU O BLOG SOBRE SEU EMAGRECIMENTO..POXA É TUDO QUE
    TO PRECISANDO PRA TB PERDER PESO...INCENTIVO!!!!
    VIVO NA CORRERIA TB E SEMPRE COLOCO ISSO COMO DESCULPA P NAO SEGUIR UMA DIETA...TO PRECISANDO DE AJUDA P ENTRAR NESSA BRIGA NA PERDA DE PESO...ESPERO CONTAR COM VC...BJOS ....VC TA LINDONA....RSSRS

    ResponderExcluir
  6. UHUUU

    bora meninas....
    já vou começar o dia expondo minha fraqueza... preguiça de cozinhar... pedi Mc Donalds em casa... quero morrer!!! :(:(:(
    uma semana malhando pra morrer no sanduiche!!
    Vi, que remédio vc tá tomando??

    ResponderExcluir
  7. O cuidado com saúde é orientação do Apóstolo Paulo ao Jovem Pastor Timóteo. "Tem cuidado de ti mesmo e do ensino..." I Tm 4.16. É muito bom quando podemos cuidar da saúde física. Minha palavra é continue assim, nesse propósito e com foco. E sugestão é o fazer o mesmo na área Espiritual só que uma diferença o resultado vai ser engordar, crescer, amadurecer e viver coisas extraordinárias. Abraços e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  8. MINHA PRIMA LINDA, CADA DIA MAIS GATA *-----*

    ResponderExcluir
  9. Nossa Gigi, perfeito esse blog... Parabéns!

    ResponderExcluir