Follow by Email

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Aí me complica!

Ei turma...
Estou em Plena Oficina do Empreendedor no LEM...todo dia, várias oficinas de culinária, pizza, bolos gelados, queijos, iorgurtes, petiscos, enfim, só coisa "ruim".....rs, me botaram numa prova de fogoooo.....
Como estou em hotel, o café tem sido com tudo que se tem direito, inclusive, o que não tem! hehe e eu sigo à risca a regrinha...."tomar café como um rei, almoçar como um príncipe e jantar como mendigo"...à risca assim. CAFÉ COMO UM REI..RS!
Às 10h, experimentei das pizzas...afff
Meio-dia, comi bem pouquinho...só pepinos, e carne!
Não tomei refri até agora, só agua gaesificada!
Pronto...à noite, experimentei um bolinho gelado e um salgado bom..rs (aff, perdi a academia hoje....)
E agora to ak...
Não sei se exagerei, mas estou bem...acho que soube equilibrar!
Saudade de minha geladeira com minhas frutas....(e não estou mentindo).
Mas vamos pra frente....amanhã é um novo dia, e começa às 7h!
Ah..novidadizinha, parece que vou pra Salvador segunda - feira, pra assistir a entrega do Prêmio de Jornalismo Sebrae, vai ter um bate-papo com um grande jornalista, Luiz Carlos Azenha! Só saberei se vou mesmo na segunda...detalhe..de SSA, me mando pra Bom Jesus da Lapa, outra Oficina do Empreendedor! 
E o bicho ta pegandoooooooooooo...
Saudade de minha casa, minha rotina, minhas fotos, minha academiaaaaaaaa.....afff
Até o próximo post, vou dormir...
A galera toda foi pra night curtir, eu fiquei...Vou não, posso não, meu marido deixa, mas é melhor evitar..heheh
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário