quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sem tempo para postar, mas...



Galera, 
Estou na Bahia Farm Show, maior feira de a maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte-Nordeste do país, que acontece em Luís Eduardo Magalhães...
Pois bem, acho que não vou embora hoje, então...não vou malhar...aff, isso é o mais chato dessas viagens...
Estou aqui na sala de imprensa, é um desafio dizer NÃO, OBRIGADA! o tempo inteiro pro salgadinhos, mas logo quando eu chegui falei um belo SIM para uns pães-de-queijo. Comi bem. Comi uns 5, comi todos.kkkk.
Agora estou muito empanturrada, azia da peste..
Se eu almoçar vai ser só um poucoo, pouco mesmo...
Com isso tenho que ficar de olho no restante do dia, pra eu não comer mais nada pesado, quero manter-me à tarde nas frutinhas e à noite...nadaaaaaaaaaaa!
é só isso, pois estou sem tempo!
Bjos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário