terça-feira, 7 de junho de 2011

Se não for assim, não vai!


Sim turma, inicio de semana ainda e aqui estou pra dizer que ontem joguei duro no spinning e voltei pra musculação, malhei muito braço, pedi prioridade nessa área pros professores!
Além da musculação, coloquei no pacote outra modalidade -  a terrível: GINÁSTICA LOCALIZADA! É dolorida, eu não gosto, mas fazer o que né? é necessária demais... Ainda mais nesse momento, onde perdi muitos kg`s, e preciso enrijecer meus braços.
Graças ao spinning, posso dizer que estou boa de perna, hehehe ("convencida é matoooo")...kkk. O spinning enxuga e mantém a musculatura enrijecida, pernas, bunda e abdomêm. Veja quanta vantagem?.... heheheh.
Então, agora tenho 3 modalidades para praticar na academia:
1 - Musculação diariamente
2 - Spinning (3x na semana)
3 - Ginástica localizada (3x também)
A ginástica vou fazer pela manhã!
Animada, animada, eu confesso que não estou! Sempre achei a ginástica localizada muito sofrida.
Mas o importante é o resultado, se tem meta, precisamos de estratégias! Se é assim na guerra, imagine no dia-a-dia?! (Falando em estratégia, eu quero falar em outro post, sobre uma estratégia que eu usei pra gostar de academia)
Outra coisa PESEI! Não engordei nada nesses dias, mas também, não perdi, também, com tanta comida boa que eu comi em restaurantes  e cafés, nessas viagens, até chocolate com Chantilly, é pra acabar né?!Mas não ter perdido nenhum kg é um bom motivo eu ficar esperta essa semana e fechar a boca mesmoooo...
Depois da academia de ontem, eu comi um espetinho de frango, uma banana e duas ameixas e só.
Fui dormir assim...muita fome e água pra dentro! Rs
Ah, não falei pra vcs, mas acho que meus inibidores estão perdendo o efeito, ou o médico baixou a dosagem sem me falar. Estou tendo que inibir o meu apetite através do psicológico também, não é nada fácil (esses remedinhos já foram mais fortes..rs). Mas eu não estou achando isso ruim não, é um controle mental a mais!
Gente, vamos pra frente, ninguém desistindo viu!
Queria que as pessoas postassem  aqui também.
Galera, quem quiser é só digitar o post, escolher a foto e mandar pro meu email virgilia.vieira@gmail.com que na mesma hora eu posto.
Vamos contar nossas experiências e movimentar isso aqui...
Tem muita gente só precisando de um incentivo e é pra isso que temos esse blog!
Abraço turma...até o próximo!


2 comentários:

  1. Localizada eh um sofrimento mesmo, aquelas sessões de abdominais, aff, só de pensar já desanima....
    Até antes do carnaval eu tava na academia, daí sair e num voltei mais, to qrendo voltar em breve... No meu caso, academia ajudou pra aumentar as medidazinhas, rs. deve ser por isso q não levei tão a serio...
    Parabéns pelo seu esforço.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amiga...
    é assim mesmo... parei de tomar remédio justamente por isso, nosso organismo se acostuma e pede mais...
    mas força... tem que mudar sua mente... pensar magro!!
    bjs

    ResponderExcluir