quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cristópolis, Caldas Novas e minha rotina!

Eita, eita...meus dias estão voando!
São os trabalhos, viagens, academia, reeducação alimentar...
Realmente ando seu muito tempo para postar, mas, aqui estou para atualizá-los sobre os ÚLTIMOS E PRÓXIMOS dias.
...Andei viajando pela região, quando cheguei na minha cidade Cristópolis, pra enfim descansar o bicho pegou. Voltei às minhas origens, tinha um mês q eu não ia lá e só assim pra perceber o quanto "a gente"(a gente é muita gente né) comeeeee. Fiz logo uma comprinha básica com muitas frutas, pra dá uma tapeada na vontade de comer demais das "misérias"que apareceram durantes meus dias lá, entre elas: pudim, feijoada, galinha caipira, costelada, feijão tropeiro, creme de morango com chantilly, biscoitos recheados(gordura hidrogenada pura), bolos de tudo quanto é jeito, tortas, sorvetes, sanduíches, coxinhas, pães de queijo, e muitoooooo refrigerante açucarados (que amontoam bolos de gordura em nossa barriga e coxas) a parte de vermelho foi tudo numa casa só, em menos de 2 dias Casa da Minha Tia Laura, que de vez em quando lê esse blog. Meu povo bebe refrigerante igual água, consome muita açúcar e gosta de comer bem, muitooo e bem e de tudo, sem peso na consciência! Houve uma época em que a gente preparava a comida e já fazia o chá de UMBURANA, pq sabíamos que o exagero era certo. Eu sou parte desse povo, daí essa luta.
Mas vamos lá...vou falar meu comportamento dessa vez: Comi tudo de tudo um pouquinho, e investi em frutas! Sentindo-me fadigada, e preocupada pelo consumo de muito carboidrato, fui pra pista (BR 242) caminhar e correr com minha irmã. Fiquei besta como a minha irmã corre! Coisa de louco...é 8km mesmo e sem parar, num ritmo bem tranquilo, pra não cansar. Aprendi essa técnica e já estou colocando em prática aqui na Avenida (Barreiras tem uma Avenida que é fechada todas as noites para a prótica de exercícios físicos, lotaaa, parece até carnaval, é gente patinando (meu sonho de infância), skates, correndo e a grande maioria caminhando. Pessoas de todas as idades, acho isso muito interessante e só agora estou participando do clube dos apaixonados pela Avenida, hehehehe....menos de 200 mt da minha casa). Sim, mas vou voltar ao assunto de Cristópolis, pronto, pra finalizar, o baque só foi menor pq a minha mãe e avó não estavam lá, então controlei o que comer na minha casa, só na casa dos parentes que foi complicado...kkk
Sim...cheguei terça, portanto não malhei segunda (não fiz nada, em Cristópolis, só jantei espetinho puro..kk). Mas terça eu voltei à ativa, academia duas vezes ao dia, muitass frutas, pouco carboidrato, e até uma drenagem. 
Ontem eu também malhei, mas hoje não vou malhar..Vou pra Caldas Novas Galera (meu medo mora aí). No meu pacote, o café-da-manhã e almoço já está incluso, vcs sabem como Gordo come quando a comida é "de graça" né?!...Tô com medo, mas já soube que no Hotel nem academia, hidroginástica, etc. Vou aproveitar de tudo, minha roupa de ginástica já está na mala.
Dizem que lá tem uma feira à noite que é uma coisa de louco as variedades das tortas...Estou com medo!
Não sei se enfio o pé na jaca e volto segunda à mil por hora....malhando e alimentando certinho, ou...uso o freio, e fico na sensação de não ter vivido mais...kkkk.
EU PRECISO BOTAR NA CABEÇA QUE COMIDA NÃO É DIVERSÃO, É NECESSIDADE, ISSO AINDA NÃO ESTÁ ENCUCADO, ISSO ME PREOCUPA!
...Olha, vamos fazer assim, pra eu não sair da linha, vou postar tudo que eu for comer lá..
Então fiquem ligados que eu vou fazer a dieta da foto....tudo que for comer vou postar, senão aqui, no facebook.
E mais.....O Teste do biquini vai rolar láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Tô lascadaa.......não vou postar essas fotos, mas vou falar se tive coragem ou não..kkk
Vamos pra frente gente.......
Fotinha aí da sobremesa na casa da minha tia e outra de caldas, pra vcs verem o que me espera...
Final de Semana em Cristópolis, tentação na casa da minha tia  Laura

Meu sábado em Caldas Novas será aí!

Hotel que vamos ficar

Vista ampla do hotel

2 comentários:

  1. Força amiga... use o lema:
    eu como para viver
    eu não vivo para comer....

    então, controle sua boca, porque sempre pensamos, ah é só hoje, amanhã eu retomo e assim vai... sabes bem como é isso... não se prive de comer, só não precisa experimentar tudo que tem na mesa hehehe
    BOA SORTE!!

    ResponderExcluir