Follow by Email

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Primeiro post do dia: Roupas de Academia!

Olá Geração Saúde?! (ou vc ainda não faz parte?) hehe....aí é pressão!rs.
Lembram que eu falei que queria escrever um post sobre uma das formas que eu criei pra gostar de academia?! Pois bem, vou contar pra vcs. Antes, bem antes...6 anos atrás, ainda no estágio "mórbido", kk, pra eu ir pra academia, só precisa de um short de lycra, um tênis qualquer, e camisa (qualquer uma grande e folgada). 
Ahhhhhhh! O negócio mudou...
Gente, nada melhor como vc se sentir bonita, estilosa, não eh?! 
Pois então, e pq pra academia eu tenho que ir de todo jeito?! 
Vejam como as pessoas faziam exercícios antigamente!
Comprei e compro, muita roupa de ginástica. Roupa cara, roupa na promoção, roupa barata (cada camisetinha da SCALA, que comprei de 8,00 na Feira de Barreirinhas, vcs não tem noção). Bermudas, short`s, top`s, camisetinhas (com manga, sem), azul, preta, branca, estampada, rosa Chok, até top de oncinha eu tenho..kkk. Jogo um shortinho preto, camisetinha preta e só o top de oncinha. (risos, não pode exagerar, senão fica é brega demais). Tomo banho, passo lápis no olho, coloco umas argolas, lavo o cabelo, faço rabo-de-cavalo, faço trança. Eu me produzo e amoooooo tudo isso!
O importante é vc se sentir bem, e pra academia não ser um peso na sua vida, vc precisa gostar de ir. Essa foi a minha estratégia, claro, cada uma tem a sua. 
Ah, hoje na ginástica localizada, o professor que me avaliou me chamou de "magrela"..kkkkk. Amei e falei: Pode chamar que eu gosto, um outro esses dias...muito gente boa, olhou pra mim e falou: "Vc tá Show, é isso aí". O do Spinning falou: "Tá indo bem Virgília, Secou, hein?!". Gente EGO é tudo, mecheu com ele, pronto, a motivação ta garantida!

Um comentário:

  1. que bom minha amiga....
    tô no caminho... meu caminho está com muitas pedras, malhando quase que diariamente, ha 1 mes e meio e consegui engordar... fui na endocrino e comprovei... minha tireóide está um lixo! bom, vou fazer ecografia pra ver melhor e começar o tratamento, assim espero começar a emagrecer...
    desanimei, minhas roupas são ridiculas, estou mega acima do peso, com vergonha de ir malhar, mas a sensação de sair mega suada, me faz bem...
    mesmo não emagrecendo estou me sentindo melhor..
    ainda vou pedir várias dicas de roupas pra vc...
    beijos e parabéns

    ResponderExcluir