segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dias Punk!!!

Desde o final da semana passada, tenho passados por um momento de reflexão sobre minha vida, meu cotidiano, minhas escolhas, algumas mudanças que preciso fazer, algumas decisões a serem tomadas. Foram viagens, trabalho, fotos, pressão, dormindo e comendo fora. Isso tudo me deixou mais "RELAX", com a meta. Acho que não engordei, também, não deu pra perceber se eu emagreci...(acho que não).
Pois bem, continuo com as mesmas reflexões, mas hoje vou começar a MUSCULAÇÃO também.
Meus braços estão pedindo socorro!!!
Continuo me alimentando de muitas frutas (falo de frutas, pq vcs ja devem ter percebido que legumes e verduras, não são meu forte). 
Sim turma, mas estou feliz...
Acho que estou precisando é deitar no colo de uma Pessoa ali, só Ela me entende! 
Vou trabalhar um pouco hoje e tentar colocar a cabeça em ordem nos Braços do Meu Pai! Eita Deus, só o Senhor pra me acalentar...
Mas é isso gente, sem muitas dicas, sem muitas novidades...
Só reflexões!!   

2 comentários:

  1. as reflexões, às vezes, são mais importante que as próprias dicas!!
    mostrar os contratempos que interferem nossa dieta faz parte... hoje por exemplo enfiei o pé... almocei mais do que devia... tô triste, porém consciente do que fiz... dá-lhe spinning hj...
    FORÇA AMIGA!!!

    ResponderExcluir
  2. o segredo é esse....
    Voltar pelo mesmo caminho que começou, o quanto antes! Almoçou demais? não pense na janta...pense na academia!
    Lú quero falar com vc, via msn.
    Bjos

    ResponderExcluir