quarta-feira, 22 de junho de 2011

De Aline para Ezequiel e todos...

Antes da Corrida!
Depois da Corrida e mudanças de hábitos alimentares

Ezequiel, parabéns pelo seu esforço, determinação, pulso firme ( como você mesmo bem afirmou). Esta sua luta já está com sabor (rsrs) de vitória!! Sou Aline, irmã da Virgília e já sofri muito com esta questão de obesidade. Cheguei a pesar quase 90 kg e, nessa época, óbvio (rsrs) vivia uma vida totalmente sedentária, comia horrores e não era feliz com o meu próprio corpo. Hoje, 4 anos depois, entendi que o corpo humano é uma máquina e não foi feito para ficar parado, virei corredora de rua ( 6 a 8 km de domingo a domingo, faça chuva ou sol) , deixei de lado óleo de soja e substituí por azeite de oliva extra-virgem, passei a fazer drenagem linfática manual ( antes com uma massoterapeuta, hoje, baixei um monte de vídeo no you tube e eu mesma faço), parei de comer 4 pães (rsrs) reduzi para metade disso, passei a ler sites e blogs de emagrecimento, enfim, mudei totalmente meus hábitos e sei que assim o será para sempre. Por falar nisso, não quero desanimar a galera do "menos vinte", mas quem entra nessa luta não deve pensar em sair nunca. É que a tal da ciência diz que, infelizmente, as células de gordura jamais desaparecem do nosso corpo, elas apenas diminuem de tamanho, mas ficarão pra sempre no organismo e se vacilarmos elas aumentam novamente.Ah esqueci de falar que com essa luta perdi 20 kg, ganhei auto-estima, qualidade de vida. Meu marido que antes dizia que mesmo estando gorda eu estava bem, hoje ele criou coragem e me diz o quanto eu estava gorda e como estou bonita agora (rsrrsrsrr)... 
Bom, é isso. 
Ops! Queria dizer para Virgília que assim como ela (rsrs) o blog tá um espetáculo!!!! 

4 comentários:

  1. Muito bem Aline, vc precisava participar mais aqui...
    hehehehehe!
    Valeuuu

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o seu blog e muito bacana.. Sua história é formidável.
    Eu vivo algo parecido com isso.
    Também tenho um blog que conta um pouquinho da minha história.
    Se quiser passar por la.
    Vou te seguir aki.
    beijos e boa sorte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Aline, depois posta pra gente os links do youtube pra fazermos massagem na gente mesma!!
    parabéns, nem parece a mesma pessoa....
    ainda conseguirei correr tb!!
    valeu pela força....

    ResponderExcluir
  4. YouTube tem Lú.... auto massagem! vc vai amar, também estou aprendendo!

    ResponderExcluir