segunda-feira, 13 de junho de 2011

Medo de engordar novamente!

Medo de Engordar!
Exatamente...
Hoje eu tive esse esse sentimento, e confesso, me trouxe um certo pânico!
Continuo na batalha firmemente, porém, com tantos comentários, vindos de todas as partes, o povo dizendo..."Já tá bom, já ta seca, não precisa mais emagrecer, bla, bla, bla"...percebi que minha mente ficou mais relax (e não gostei dessa "tranquilidade psíquica".
Tenho absoluta certeza que no dia que eu chegar à mesma conclusão, "de que já está bom", eu vou engordar tudo de novo, ou não vou chegar à meta que é ter mais massa quer gordura no corpo.
Olho pro espelho e não me vejo magraaa, magraaa, como estão dizendo (seria um inicio de anorexia?). Não, só tenho metas à cumprir e preciso me mater firme, diante da estratégia. Hoje eu vou dormir com fome, porque ontem à noite eu comi bolo de aniversário, salgado e docinhos, poucos, mas comi.
Hoje eu já fiz localizada, vou agora pro spinning e depois vou fazer musculação!
Sim, semana passada eu comprei mais roupas de malhar...Fiquei louca pra chegar hoje pra poder usá-las!
Gente eu não posso, não quero engordar novamente.
Ainda estou tomando meus inibidores, e quando eu receber alta, vou pra nutricionista. Mas só isso não é suficiente, eu VIRGILIA, preciso me preparar pra ficar sem esses inibidores. Preciso saber que tenho que me posicionar diante das minhas metas, preciso saber que atividade física vai ser um estilo de vida "forever".
Quero encucar em minha mente que atividade física, não é fase para excursão.
Que reeducação alimentar não é só pra perder peso.
Que comer de três em três horas e alimentos saudáveis, é pra todo o sempre, deverá ser meu dia-a-dia.
Galera, hoje eu fiquei pensando e me temir o futuro!
Temi a falta do inibidor,
Temi o meu gosto por carboidratos,
Temi ficar gordona, bola, inchada, empanturrada novamente.
Socorro!
Vou ter que sair agora, Spinning começa em 15 minutos.
Valeu Turma...
Vamo que vamo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário