segunda-feira, 30 de maio de 2011

Eu tava muito gordinha e não sabia! Juro pra vcs....kkk

Vou sempre postar fotos do meu passado gordo, pra eu não esquecer o que pode acontecer se eu vacilar e voltar a comer, viver no sedentarismo. 
E recomendo vcs a tirarem fotos e compararem com outras épocas...(conselho de fotógrafa), tá difícil eu achar essas fotos, pq sempre eu deletava, achava que foto engordava..kkk
No fundo eu sabia mais que todo mundo aqui, como fotos retratam a realidade daquele instante, só que eu não queria enxergar, achava que era o angulos, essas coisas básicas da fotografia. Hoje esse acervo,  tem me ajudado a perceber o quanto que podemos melhorar...Mais uma vez eu falo, não me achava nem um pouco gorda. Pelo contrário, eu estava muito bem resolvida fisicamente e essa carinha inchada aí (que eu só estou percebendo agora) nunca me privou de viver a vida, porém, hoje...comparando as fotos.. sei que posso viver bem melhor e mais bonita.


Academia - Não deu pra fazer as fotos do Spinning, mas foi muito legal...Sala super-lotada! 
Amanhã viajo pra Luís Eduardo Magalhães, provavelmente não chegarei a tempo de malhar na quarta. Já estou pensando em levar o tênis e uma roupinha básica, pra caminhar lá na praça! (Não posso parar galera, subiu pra cabeça).
Então vamos....que vamos!

4 comentários:

  1. Parabéns floor!
    Continue assim!
    Quero a Receita tá?
    RSRSRS!
    beijo*--*

    ResponderExcluir
  2. Fernanda....tem receita não amore!
    1- fechei um pacote pra ir pra águas termais de Caldas Novas - GO
    2 - Pensei, se eu for gorda, não vou curtir muito, preocupada com maiô, biquini, etc.
    3 - Resolvi ir pro Endocrinologista, pq eu triglicerides estava altissimo, juntei a necessidade com a vaidade.
    4 - Ele me deu um sermão e passou uns inibidores que eu já conhecia por ter resultados rápido.
    5- Sem querer ser vítima desses inibidores, que alegram a gente por um período e depois faz a gente voltar com peso dobrado, resolvi fazer diferente.
    6 - Fui pra academia com gosto de gás.
    7 - Reeducação alimentar, comecei ler mais sobre alimentos saudáveis...nada demais, comer mais frutas e legumes (odeio legumes, não como muito) e cortei carboidrato à noite.
    8 - Pacientes do mesmo médico, tomando a mesma fórmula, ainda não consiguiram nem a metade do que eu consegui. Pq não mudaram os hábitos de vida.
    9 - Estou na terceira fórmula, a próxima é manutenção e depois receberei alta.
    10 - Começará uma nova jornada, que eu já estou preparando-me psicologicamente... Vou dobrar o treino na academia, com musculação, boxer e continuar com spinning...e espero ter reeducado-me de verdadeeeeeeee! Vcs saberam...

    ResponderExcluir
  3. não tô suando tanto na aula de spinning como antes...
    quero suarrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir