segunda-feira, 30 de maio de 2011

Antes e Agora - Foto!

de pouco a pouco a gente chega...
Podem dizer que tô exibida...
Pois estou mesmo...
Podem dizer que estou querendo chamar atenção, que eu quero e estou chamandoooooo mesmoooooo (e meu marido amaaaa...kkkkkk)!!!
Resolvi mudar meu estilo de vida, tracei uma meta e está dando certo...
Agradeço muito à Deus que está me dando força e à galera da internet, isso mesmo, vcs que lêem esse blog, que me seguem, que comentam meus post`s, quantas vezes deixei de comer pensando em vcs, em ser exemplo... 
Tem muita gente me add no msn, pedindo força, orientação e isso só me dá mais ânimo.
Até a tv oeste (tv regional do oeste da bahia) me ligou pra fazer matéria sobre minha mudança de hábitos alimentares, atividade física, inibidores...Achei muito cedo e passei a bola pro meu ex-professor e hoje amigo Ronei.
Só quem está na mesma luta que eu, sabe que é difícil começar, destaco aqui agora: Lú, Ezequiel, Gal e Marília (q só tem que manter, mas está participando com dicas ótimas aq no blog)...
Sair do sedentarismo, abrir mão dos carboidratos à noite, queimar a caloria que ingeriu, mudar a alimentação, comer de três em três horas alimentos saudáveis...tudo isso é muito difícil mas é determinante para a mudança, mas quem não começa não vai saber disso nunca!
...Ontem eu fiz um negócio muito show! 
Domingo, à tardezinha...pela primeira vez na vida, tive coragem de vestir a ropicha para prática de exercício, calcei o tênis e fui correr e caminhar na avenida. Eu não faria isso jamais com os meus 17kg a mais! Esse negócio de atividade física vai viciando a gente (Minha irmã já tinha me dito isso, eu não acreditava). 
Hoje tenho Spinning, e vou levar um "discípulo", depois falo sobre ele. 
Sobre a viagem - Pois bem galera...como vcs sabem eu estava viajando. O negócio foi muito braboooooooooo, oficina de sushi, oficina de bolos confeitados, oficina de bejú, oficina de pães especiais...Ah o bicho pegou, pegou tanto...que eu lembrei de vcs, e fui pras ruas da cidade fazer caminhada. Mas confesso, que estando aqui na minha cidade, na minha casa, fico mais segura..rs! 
Sábado no Subway  - Final de semana, niver do meu marido, a gente sempre janta fora nos nossos niver`s, pois então...ele queria comer picanha, mas o convenci a ir no Subway (foi difícil, ninguém merece ir só pro Subway em pleno niver, mas ele se conformou). Pedi um sanduba em pão integral 15cm e comi só 7cm, o restante meu marido devorou (Lembrei de vcs e entreguei o sanduba pra ele sem pena, aliviada)
Meta pra essa semana - Acho que semana passada não emagreci, também sei que não engordei, essa semana eu quero secar. Pra isso já sei o que vou fazer: muitas frutas, muitaaaa frutas mesmoooo, principalmente à noite. Quero dormir com fome, quero sair da academia fadigada, quero ir no banheiro o tempo inteiro de tanta água que vou tomar. Sugiro que vcs tracem uma meta também...Senão for assim, vcs sabem, não vaiiiiiiii. 

Galera, bora trabalhar né, fico por aqui...tenho tanta coisa pra falar que se eu fosse escrever um post pra cada coisa, não trabalharia hoje...
Mas o tempo urge.......
Vejam ai a minha diferença....hehehe (colete xadrez foi sábado, dia do subway..kk).
Estou querendo fazer uma foto no spinning, acho que vou fazer hoje....pra mostrar vcs! 
Bjos!




Um comentário:

  1. Amiga... obrigada por me citar aí.. rsrs
    olha... como eu falei vc é minha inspiração e continue, pelo amor de Deus... como vc falou, antes de tudo estou trabalhando minha mente.. nada agressivo pra mim, pois eu gosto de comer... nada de doce, meu lance é o carboidrato! :s que no final das contas (metabólicas) dá no mesmo!! TUDO VIRA AÇUCAR!!!
    Minhas dificuldades: comer de 3 em 3 horas, não comer depois de malhar... FOME FOME FOME... viro draga de vontade de comer até o pé da mesa! Mas como minha meta essa semana é malhar TODOS OS DIAS (spinning + caminhada) não vai adiantar nada, niente, nothing chegar em casa e devorar arroz, macarrão, pão!!!
    vou trabalhar minha cabeça pra ver o que melhor me satisfaz pois não tomo bulinhas inibidoras hehehe

    ResponderExcluir