quarta-feira, 6 de julho de 2011

Caldas Novas e meus Menos 20!

Olá meu povo...
Saudade de vcs...
Saudade de ouvi vcs!
Mas de pouco-a-pouco a gente vai voltando à rotina.
Olha viagei e tirei ondaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Valeu à pena todo o esforço, das noites com fome, das drenagens, da academia e digo mais...Se esse ano eu fui bem, ano que vem eu vou melhor ainda...
É isso mesmo, tracei uma nova meta e agora estou me preparando para ir pra Caldas Novas, daqui um ano. Já fechei até o pacote de viagem...
Acredito que ex-gordo nenhum sobrevive sem metas e estratégias, pois bem, vou ano que vem pra Caldas e quero ir muito mais bonita que fui esse ano! Sei que é possível, vivam e verão!
...Sim, em Caldas eu comi de tudo durante o dia, na hora das bebidas, optei sempre pelas diet`s, mas na hora da comida, fui sem reservas...hehehehehe!
Agora estou correndo atrás do prejuízo, fazendo um controle bem forte aqui em casa. Muitas frutas, e zero carboidrato!
Hoje tenho Spinning e vai ser a primeira vez q eu vou na academia, desde a viagem! Estou enferrujada e sei que vou sofrer um  pouco, mas vou me "esbagaçar" na bike!
Pro ano que vem, quero perder gorduras localizadas, quero ir saradonaaaaaaaa. Quero ir com músculos (Tipo Natalie)..kkkk
Gente, vou confessar que estou precisando abrir mão um pouquinho aqui do blog pra me dedicar a uns trabalhos que anda bem atrasadinhos, então esta semana eu vou manter-me um pouco afastada, de novo. Mas saibam, estarei dormindo com fomeeeeeeee, muita fomeeeeeeeeeee, fomeee mesmoooooooooooo! 
Eu tinha dito que iria postar as comidas da viagem. Não deu galera! Tudo foi muito rápido e intenso, não deu pra eu perder tempo. (nem queria escandalizar vcs..kkk, mentira, até que eu manerei, dormir com fome uma noite antes de usar o biquine azul..kkk).
Ontem o Ezequiel, nosso amigo aqui do blog me disse que já perdeu 12 kg! Esse menino ta demais e me orgulha muitooooooooooooooooooooooooooooooooo, qualquer dia ele vai escrever pra vcs.
Então é isso turma. 
Não vamos nos descuidar todo dia é dia de recomeçar...(Viu Lú? seu dia é hoje).
Vejam aí as fotinhas....nenhuma top, mas pra quem estava com 95kg em Janeiro, chegar aos 73kg em Julho e ainda ter coragem de postar fotos de biquini, é pra ser muitoooooo corajosa né..kkkk
Quem acessar esse blog hoje, não vai entender muito, mas se olhar o histórico, vai entender o pq disso tudo!
Vamo que vamo...pq o tempo não pára! "Não importa em quantos pedaços os problemas repartiram seus sentimentos, o tempo simplesmente não vai parar para que vc os conserte"........O dia é hoje!
Até semana que vem Galera....
Quero novidades de todos vcs, Ezequiel, Natan, Lú, Aline...e todos vcs que nos seguem!






Tirando onda de Hippie, e pra mostrar a saruel 42 ..kkkk
Tirando onda mesmo......queta moço!



6 comentários:

  1. AMIGA linda....
    obrigada pelas palavras hoje e pelo blog que tanto insisti pra fazer...
    bom, só posso dizer que adorei a surra que me deu hoje... e quando postar novamente espero poder lhe dar boas notícias hehehe
    força que vc tá linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois eh amiga, a gente tem que acordar pra vida, pq ela passa muito rápido e o mundo é muito grande pra gente ficar parado num lugar só!
    Eu só sei que vc precisa realmente acordar, olhar no espelho e ver o potencial de curvas que Deus lhe deu e botar pra arrombar na força de vontade e trabalhar isso................bjos, bora pra frente!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Virgília!!
    Muito Liinda você ficou hein!
    Até eu motivei tbm de fazer um regiminho rsrsrs!!
    :)
    Meus parabéns mesmo, estou aqui de boca aberta!!
    RSRSRS!!
    Grande Beijo!!
    E continue com a Luta certo?

    ResponderExcluir
  4. Valeu Fernanda, como é bom receber seu incentivo.hehhehe..
    Agora a luta continua....melhorar, melhorar, melhorar...senão, volta tudo de novo!
    Brigada amore,
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Gigi

    Decidi que vou começar uma semana diferente, minha filha entrou de férias e vou fazer localizada de manhã e revezar o spinning e jump a noite... além de tudo ainda voou começar a dieta que a nutricionista passou...dosagem nova do remedio da tireóide... bom, acho que agora só depende realmente de mim!!!
    beijos lindona!!

    ResponderExcluir
  6. Pronto Lú.....
    é traçar as metas...o objetivo a gente já sabe, agora é traçar as metas e estratégias....como nas empresas..hehehe. É só uma questão de disciplina e admnistração do tempo, da comida, da atividade fisíca.....gerente de nós mesmos!Estamos com vc!
    Terça - feira vc me conta aqui no Blog o que fez na segunda, combinado?! Vamos te policiar, vou abrir um tópico só pra gente te acompanhar!....Fica esperta

    ResponderExcluir