Follow by Email

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Vc está engordando!? Não, eu engordei!

Olá Gente!
Como falei no último post, estou limpa, sem uso de inibidores. 
Confesso que não é fácil. A pessoa precisa ter muita meta pra não começar comer em dobro. Quando passa o efeito dos remédios, a comida ganha um sabor extraordinário, é impressionante. Eu me achava a pessoa mais segura do mundo em relação a nunca mais voltar à engordar. Hoje eu sei que não posso vacilar. Senão ao envés de Menos Vinte, vou abrir um blog Mais Vinte (só de lamentação). Então, pra fechar o parágrafo eu falo, se a pessoa não tiver muita vontade, determinação e principalmente (MOTIVAÇÃO) volta tudo de novo. Eu tenho várias motivações para manter-me firme: Tenho um blog, sai na tv, tenho seguidoras e tornei-me referência pra quem sonha em um dia vestir uma calça 38/40.
Dito isto, deixa eu falar o que tenho feito. Mudei minha rotina na academia. Estava fazendo spinning e musculação, pelo fato do spinning ser apenas 3 vezes na semana, eu andava relapsa na musculação e nesse período agora eu preciso de DISCIPLINA. Pois bem, agora eu tenho dias e horários marcados pra tudo, assim eu sei que não posso perder, pois não terei como voltar atrás pra compensar: Segunda - Quarta  - Sexta: Localizada (8h da matina) e Spinning (19h)/Quinta - Sexta: Jump (18h). É isso mesmo, todos dias na academia e três vezes na semana eu vou lá duas vezes no dia! É o preço, senão eu vou engordar tudo novamente e o que é pior, engordar o dobro. (Vc que toma remédio, se não se disciplinar vai receber kg`s em dobro e dessa vez gordura flácida, junto com um bocado de estrias, por causa do espaço de tempo, muito curto pra pele criar elásticidade). 
Agora vamos lá para a alimentação: Voltei à teoria inicial - Vc determina o que vc va comer na hora das compras no suupermercado. Eu estou liberta do açucar. (uso quando não tem jeito, nas casas alheias, viagens, etc). Meu paladar hoje, aprecia bem mais umas gotinhas de adoçante ao açuçar! Juro pra vcs. Estou fazendo tudo certinho e agora virei fã de mingau. À noite, depois da academia, um mingau de tapioca, milho ou flocos de arroz com leite desnatado e adoçante dá uma saciadaaaaaa. (é truque pra encher a barriga/ enche até demais..manere pq o bom é dormir com o estômago roncandoooo)..heheh.
Gente é isso aí, no mais tudo bem. Ah se eu engordei depois que deixei as bombas? Engordei simm, muitto rápido - Engordei entre 3 a 4 kg (é normal), sem inibidor o bicho pega. A raiva é do povo quando me vê, vc tá engordando! Ai eu falo, não estou engordando, eu engordei! Eu até acho que fiquei mais bonitinha, tava seca demais, sem bunda total. Quero manter esses kg ganhados e só perder mais barriga. E já eu estou cuidando para isso. Se eu fico com as coxas e com a bundinha que eu peguei e afino a cintura.Aff...Vou ficar ainda mais linda..kkkkkkkkkkkkkk 
Gente, é isso aí. Vamo que vamo. Estou no Projeto Virada na Praia. Vou passar a virada de ano na praia e não vejo a hora de chegar logo o dia da viagem. Afff......coração chega acelera. 
Vou tentar ser mais ativa ak no blog, me cobrem isso, por favor. 
Grande bjo e saudades! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário