quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Desabafando!

Hoje eu não estou muito animada não, estou preocupada com tantas demandas, estou com TPM, e isso tudo me tira o sono (quando não durmo bem, fico pra baixo), tenho sentido pouca fome por causa da preocupação e por isso estou ainda mais magra! 
Ainda ontem, na academia, uma amiga chegou e falou que meu rosto ainda estava pequeninho...
Pra falar a verdade, verdadeira...Eu não quero mais emagrecer não! 
Perdi muita perna e glúteooo, isso tem me feito olhar no espelho e não curtir muito a falta de carne. Nem as roupas da academia estão ficando legais, pela falta de preenchimento. 
Então, começou agora um novo processo: Ganho de massa muscular e perda das gorduras localizadas!
Sim!! Graças a Deus, estou ficando livre dos inibidores...Estou na minha última fórmula e já com dosagens bem baixas...Isso é muito bom! 
Sinto que estou chegando num estágio mais maduro do processo, é quando os alimentos naturais e saudáveis, passam a fazer parte da minha rotina desapercebidamente. É isso que eu queria, ir na feira, comprar meu queijo magro, minhas frutas, minhas verduras, meu suco de laranja (Sim, compro suco de laranja na feira e é perfeitooooooo).
Continuo malhando muito, ontem o professor chegou a falar que vai me colocar sexta-feira, na bike destaque da sala de Spinning, falou brincando, pq ele sabe que eu não tenho coragem (Na sala tem uma bike, que era pra ele pedalar nela, fica no alto, com uma visão privilegiada da turma inteira e a turma inteira com uma visão privilegiada de quem está na bike, tô foraaaaaaaa).
Estou tão frustrada com minhas perninhas finas e falta de bunda, que resolvi que preciso de um personal trainner pra me dá um pique na musculação logo, logo. Só vou recuperar dos gastos financeiros que tive com endocrino, medicamentos, mudança de guarda-roupa (desfiz de 30 calças jeans, repus umas 18, eu acho), sapateiro, alimentação saudável. Isso tudo ficou muito caro, pq aconteceu tudo de uma vez. Mas vou treinar com personal sim, e é só uma questão de tempo.
...No mais tudo tranquilo.
Nesse período que fiquei sem blogar, saibam, que se algum dia comi o que não devia, fiz alguma atividade física extra pra queimar. 
Estou correndo mais que nunca, isso é muito bom...
Em relação à minha falta de carne, rs, vou tirar uma foto e vcs vão ver o que quanto estou ossuda (já beirando à fiura)...rs!
Sabem a saboneteira da Camila Pitanga?! Pois eh estou com ela. Mas a Camila, pode ter saboneiteira né, pq tem muita bunda!
O negócio é complicado...ajeita de um lado, desajeita de outro..rs
Preciso de um Nutricionista Esportivo, de um Personal Trainner. Quero massa muscular super-hiper definida e ainda quero um abdômen travadissimo!
Pra quem achava que só precisava perder 20kg, eu vejo hoje que só estou no início da caminhada. 
Mas eu estou animadissima e quero muito tudo isso e vou consegui! Tenham certeza...
Vamos pra frente galera...
Hoje eu tenho jump e musculação e não quero perder nem a paú...
Abração...
Té o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário